Cláudio Ramos, Rita Patrocínio e Rute Dias promovem Farmácias Portuguesas
As três personalidades juntam diferentes segmentos fundamentais para a marca: “mães ativas que precisam de comprar tudo para si e para a sua família num local de confiança e consumidores com mais de 40 anos”, justifica Elisabete Alonso, diretora de marketing da ANF

Meios & Publicidade
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
Apple perde mil milhões de dólares por ano com ‘streaming’
A enfermeira e escritora Rute Dias (na foto, à esq.), o apresentador de televisão Cláudio Ramos (ao centro) e a designer e influenciadora digital Rita Patrocínio (à dir.) são os novos embaixadores da Farmácias Portuguesas, marca criada pela Associação Nacional das Farmácias (ANF).
A aposta no marketing de influência é uma estratégia em que a associação tem apostado, para aumentar o número de subscritores dos dois cartões e para promover os serviços que as farmácias aderentes disponibilizam aos clientes
“Cláudio Ramos e Rute Dias veem a sua parceria de 2024 renovada, após um ano de muito sucesso na publicação de conteúdos criativos, onde foram comunicadas as várias campanhas de benefícios no Cartão Saúda. Já Rita Patrocínio junta-se ao grupo de embaixadores com o objetivo de dar notoriedade à rede de farmácias e divulgar as vantagens do Cartão das Farmácias Portuguesas a ainda mais famílias”, explica Elisabete Alonso, diretora de marketing da ANF, citada em comunicado de imprensa.
A ANF justifica as contratações, argumentando que as três personalidades reúnem diferentes segmentos fundamentais para a marca: “mães ativas que precisam de comprar tudo para si, para as suas crianças e família num local de confiança [Rute Dias e Rita Patrocínio] e consumidores com mais de 40 anos [Cláudio Ramos]”, salienta Elisabete Alonso.