Nova Revista Única em Setembro
Com grafismo e conceito totalmente renovados, a Única assume uma nova identidade a partir de 13 de Setembro com o objectivo de se tornar no “motor de vendas do Expresso”.

Maria João Morais
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Com grafismo e conceito totalmente renovados, a Única assume uma nova identidade a partir de 13 de Setembro com o objectivo de se tornar no “motor de vendas do Expresso”. A convicção é de Mafalda Anjos, editora do suplemento que agora assume a designação de Revista Única, ontem apresentada ao mercado. Com cada edição focada em torno de um conceito principal, a renovada Única “não será temática, mas conceptual”, prossegue a editora.Organizada em três áreas principais – Entradas, Prato Principal e Sobremesas – a nova Revista Única é fruto de uma análise levada a cabo pela Innovation, com o desingner gráfico Guillermo Nagore, em parceria com o director de arte do Expresso, Marco Grieco, tal como o M&P havia avançado em Maio.
Na área designada de Entradas serão apresentados textos curtos, de leitura rápida. Quanto ao Prato Principal, vai abarcar “todos os tipos de textos jornalísticos”, com temas que englobam as áreas de sociedade, internacional, economia, moda, gadgets, etc. Finalmente, na Sobremesa vão surgir reportagens pequenas com formatos de leitura rápida. Luís Pedro Nunes e José Quitério são dois dos novos cronistas.
Quanto a Henrique Monteiro, director do Expresso, espera que a nova revista consiga “recuperar o prestígio e as audiências” da anterior Revista do Expresso. O director sublinha que a reformulação do suplemento “completa o leque de alterações que aconteceram no Expresso”, depois da passagem do semanário ao formato berliner.
No próximo sábado, dia 9 de Agosto, tem início a campanha de lançamento da nova Revista Única,. Assinada pela Ogilvy, a campanha terá presença em imprensa, televisão e outdoor.