Fama Show lança CD
O programa Fama Show da SIC prepara-se para estender a sua marca a um CD de música. O formato vai para as lojas a 3 de Novembro, com um preço […]

Diogo Carreira
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
O programa Fama Show da SIC prepara-se para estender a sua marca a um CD de música. O formato vai para as lojas a 3 de Novembro, com um preço recomendado próximo dos 13,50 euros. Esta primeira edição tem cerca de uma hora de duração e 18 temas, alguns de produção nacional, como Classificados, David Fonseca, M.A.U., Mind Da Gap com Kika Santos, Rádio Macau, The Room 74 e Tiago Bettencourt e Mantha e Ana Free, e outros internacionais como One Republic, Pussycat Dolls, Rhianna e Sara Bareilles. Daniel Oliveira, autor e coordenador do projecto, explica em nota de imprensa que esta campanha de merchandising “faz todo o sentido pois, tal como o programa, o CD reflecte uma atenção aos artistas portugueses, não deixando de estar em sintonia com o melhor do mercado mundial nos oferece”.