Fama Show lança CD
O programa Fama Show da SIC prepara-se para estender a sua marca a um CD de música. O formato vai para as lojas a 3 de Novembro, com um preço […]
Diogo Carreira
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O programa Fama Show da SIC prepara-se para estender a sua marca a um CD de música. O formato vai para as lojas a 3 de Novembro, com um preço recomendado próximo dos 13,50 euros. Esta primeira edição tem cerca de uma hora de duração e 18 temas, alguns de produção nacional, como Classificados, David Fonseca, M.A.U., Mind Da Gap com Kika Santos, Rádio Macau, The Room 74 e Tiago Bettencourt e Mantha e Ana Free, e outros internacionais como One Republic, Pussycat Dolls, Rhianna e Sara Bareilles. Daniel Oliveira, autor e coordenador do projecto, explica em nota de imprensa que esta campanha de merchandising “faz todo o sentido pois, tal como o programa, o CD reflecte uma atenção aos artistas portugueses, não deixando de estar em sintonia com o melhor do mercado mundial nos oferece”.