Carjoking da RFM de volta à estrada
A partir de 18 de Junho, o programa Café da Manhã vai assaltar ouvintes em Setúbal, Braga, Aveiro, Faro e Coimbra.

Elsa Pereira
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A RFM fará arrancar na próxima segunda-feira a segunda temporada do Carjoking. “Muitas pessoas pediram para a RFM fazer a acção noutras cidades e o gang do Carjoking vai andar pelo país de norte a sul”, diz a estação do grupo R/Com. Assim, a partir de 18 de Junho, o programa Café da Manhã vai assaltar ouvintes em Setúbal, Braga, Aveiro, Faro e Coimbra.
Refira-se que o Carjoking consiste em fazer o programa de rádio ao vivo, com os ouvintes dentro dos seus carros serem “assaltados” durante o trajecto habitual casa-trabalho. A Seguro Directo, parceira da RFM desde o início, patrocina também esta edição.