Quem vai avaliar os Prémios M&P Comunicação
Esta competição tem como objectivo distinguir os melhores trabalhos de consultoras de comunicação e relações públicas, bem como os projectos desenvolvidos por empresas.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Ana Margarida Ximenes (Atrevia), Armandino Geraldes (BAN), Catarina Carvalho (Global Media), Daniel Deusdado (RTP), Daniel Vaz (M Public Relations), Inês Condeço (Fnac), Pedro Santos Guerreiro (Expresso), Ricardo Tomaz (SIVA), Ruben Bicho (EDP), Rudolf Gruner (Observador) e Salvador da Cunha (Lft World) são os profissionais que vão avaliar os trabalhos que vão participar nos Prémios M&P Comunicação.
Esta competição tem como objectivo distinguir os melhores trabalhos de consultoras de comunicação e relações públicas, bem como os projectos desenvolvidos, no seio das empresas, pelos departamentos e as acções feitas em conjunto com os media.
A concurso estão 51 categorias, repartidas por 13 grandes áreas: Sectores de Actividade, Digital, Branded Content, Eventos, Comunicação Interna, Gestão de Crise, Reputação, Responsabilidade Social, Public Affairs, Media, Comunicação Institucional, Comunicação Integrada e Mercados Externos.
Este será o quinto ano consecutivo em que decorrem os Prémios Comunicação M&P. No ano passado o júri decidiu entregar o prémio principal ao case 2ª Exportação da Madeira, desenvolvido pela BAR para a Gesba – Empresa de Gestão do Sector da Banana. A BAR foi considerada Agência do Ano, enquanto a EDP foi eleita Empresa do Ano. As inscrições decorrem até ao fim da semana.