Investigation Discovery disponibiliza conteúdos em Portugal através de app do Meo
Uma app em exclusivo através da box do Meo foi a forma escolhida pelo grupo Discovery Inc. para disponibilizar no mercado português os conteúdos do canal Investigation Discovery (ID).
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Uma app em exclusivo através da box do Meo foi a forma escolhida pelo grupo Discovery Inc. para disponibilizar no mercado português os conteúdos do canal Investigation Discovery (ID). O canal, dedicado a casos de crime, mistério e investigações reais, passa a estar acessível gratuitamente aos clientes Meo ADSL e Meo Fibra através do botão azul do comando. “Estamos muito entusiasmados por ver o conteúdo do canal Investigation Discovery pela primeira vez em Portugal”, sublinha António Ruiz, director-geral da Discovery Ibéria”, assegurando que este canal “tem sido um grande sucesso em todos os países onde está presente”. “Acreditamos, portanto, que esta primeira amostra de conteúdo ID que chega à Meo não será a excepção, sendo o primeiro passo para a consolidação da marca no território português”, adianta o responsável.