Ray Gun leva Super Mário ao casamento real britânico
Hats off to the Royal Couple foi o conceito da campanha criada pela agência portuguesa Ray Gun para a Nintendo UK a propósito do casamento real britânico.
Pedro Durães
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Hats off to the Royal Couple foi o conceito da campanha criada pela agência portuguesa Ray Gun para a Nintendo UK a propósito do casamento real britânico. A agência, que trabalha a conta da Nintendo nos mercados português e espanhol, foi desafiada pela congénere britânica da empresa de consolas e videojogos nipónica a criar uma campanha out-of-home tendo o casamento real como tema. O resultado foi um anúncio presente em formato mupi no metro de Londres, na revista Shortlist, em digital e nas próprias instalações da Nintendo UK, local de passagem do casamento real.
“Desenvolver uma campanha que combinasse uma marca tão especial como a Nintendo e o casamento real era à partida uma tarefa complexa mas que foi muito recompensadora, tal como os próprios resultados em tão pouco tempo demonstram”, salienta Hugo Filipe Pinto, fundador da Ray Gun, referindo-se ao facto de a campanha ter sido o trending topic número um no Reddit.