Atrevia distinguida como consultora ibérica do ano nos Sabre Awards
Os Sabre Awards, prémios promovidos pelo Holmes Report cujos vencedores foram conhecidos esta quarta-feira à noite em Amesterdão, atribuíram à Atrevia a distinção como Iberian Consultancy of the Year.
Pedro Durães
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Os Sabre Awards, prémios promovidos pelo Holmes Report cujos vencedores foram conhecidos esta quarta-feira à noite em Amesterdão, atribuíram à Atrevia a distinção como Iberian Consultancy of the Year. Nesta categoria estavam também nomeadas as consultoras Edelman, Evercom, Lift World (agência portuguesa que recebeu a mesma distinção em 2015) e a Llorente & Cuenca.
Nas várias categorias a concurso, havia sete projectos desenvolvidos no mercado português entre os finalistas, com quatro agências nacionais na corrida, mas nenhum destes trabalhos acabaria por ser premiado.
A Atrevia era finalista na categoria de Consumer Marketing com o projecto Free Grazing Milk para a Terra Nostra e com o trabalho A Radical Change to be Managed para a Wizink na categoria de Employee Communications.
Em Transportation and Logistics, a Central de Informação estava nomeada com o We Rock Fest, trabalho desenvolvido para o Dachser Group.
Na área de Employer Branding, a Corpcom chegou a finalista com o trabalho desenvolvido para a Feedzai, denominado Feedzai: a Star is Born. A Corpcom também era finalista em Executive Communications com o projecto Second Home Comes to Lisbon.
A Lift estava nomeada nas categorias de Influencer Marketing e de Entertainment. Na primeira categoria, a agência de comunicação concorria com o trabalho Forever 21 Takes Lisbon by Storm. Na segunda, a Lift havia chegado a finalista com o trabalho Optimus Prime Takes Over the Subway Station, desenvolvido para a operadora NOS.