Sorrell ultrapassa WPP e compra MediaMonks
Martin Sorrell e grupo S4 Capital vão comprar a produtora digital de origem holandesa MediaMonks por 300 milhões de euros. Essa é o primeira aquisição da nova empresa do ex-CEO […]
Rui Oliveira Marques
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Martin Sorrell e grupo S4 Capital vão comprar a produtora digital de origem holandesa MediaMonks por 300 milhões de euros. Essa é o primeira aquisição da nova empresa do ex-CEO da WPP.
A MediaMonks tem onze escritórios e 750 funcionários. “Essa aquisição representa um passo significativo na construção de uma plataforma de agências digitais. Vamos adicionar mais empresas de áreas como media buying e data & analytics”, declarou Martin Sorrell. A WPP era um dos grupos que estava na corrida à MediaMonks.