Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira abrem agência de influenciadores
Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira estão a apresentar ao mercado a Kabrio, uma nova agência de marketing de influência. A Kabrio está já a trabalhar com a apresentadora Isabel […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira estão a apresentar ao mercado a Kabrio, uma nova agência de marketing de influência. A Kabrio está já a trabalhar com a apresentadora Isabel Silva (ex-Notable).
“Até ao final do ano queremos garantir a coesão e sustentabilidade do negócio, aumentar a nossa rede de influenciadores em, pelo menos, 50 por cento e atingir um volume de facturação na ordem dos 50 mil euros”, refere Andreia Amaro, directora-executiva da Kabrio. A agência está ainda a trabalhar com os actores Soraia Tavares e Igor Regalla e com a comediante Mónica Vale de Gato.
“A experiência proveniente do contacto e trabalho desenvolvido ao longo de anos, tanto com agências da especialidade como com influenciadores, diz-nos que as agências actuavam, e actuam, quase em exclusivo como sales houses, ou seja, procurando apenas estabelecer relações comerciais entre marcas e influenciadores. O foco primordial das agências ainda é o de fechar negócios. A responsabilidade da criação do conteúdo fica quase em exclusivo nas mãos dos influenciadores”, completa Ricardo Martins Pereira, estratega digital, para destacar a aposta da agência no storytelling e produção de conteúdos com os influenciadores.
Andreia Amaro passou por agências como ADD Comunicação, YoungNetwork Portugal, YoungNetwork Mozambique, Ogilvy Moçambique e Grupo WAT. Ricardo Martins Pereira esteve na Sábado, Jornal i, A Bola 24horas e portal IOL. Foi fundador e director da NiT, tendo agora fundado a MAGG, onde assume o cargo de publisher.