WYgroup decide fundir agências Massive e Tribe sob a marca Fever
A Fever é a nova agência digital do WYgroup na sequência de uma fusão de estruturas que junta agora sob a mesma unidade as equipas da Massive Digital Creative Agency e da Tribe Engagement.

Pedro Durães
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Fever é a nova agência digital do WYgroup na sequência de uma fusão de estruturas que junta agora sob a mesma unidade as equipas da Massive Digital Creative Agency e da Tribe Engagement. Ambas focadas na área digital, a Massive operava na área da criatividade e inovação enquanto a Tribe se ocupava do marketing relacional e performance. “A decisão estratégica desta fusão prende-se assim com a vontade de abordar o mercado assumindo um posicionamento diferenciador, aliando o expertise reconhecido das duas agências nos diferentes eixos do marketing digital e da comunicação”, justifica o grupo sobre este movimento.
Nas palavras de Mónica Gonçalves, partner e executive director da Fever, “é a fusão perfeita de equipas, expertises e vontades. De fazer mais e melhor”. Isto porque, explica, “esta fusão de agências acaba por ser uma reunião perfeita de expertises e uma fusão natural da criatividade reconhecida, nacional e internacionalmente, da Massive Digital Creative Agency, e da robustez tecnológica e foco nos resultados da Tribe Engagement”.
A nova estrutura conta com um portfólio de clientes onde se incluem marcas como EDP, Volvo, Bial, Ascendum, Coca-Cola, Renova, Douglas, Mimosa, Leo Pharma, Staples, Banco Económico, Licor Beirão, Muda, Edulog, Expolândia, Bagga, Edisoft, Quadrante ou Wall Street English.