Global Media junta-se à Opel em projecto para promover Crossland X
O roadshow da Opel para promover o modelo Crossland X em centros empresariais de Lisboa e Porto volta a contar com a participação do Global Media Group, que reune várias marcas de media numa iniciativa de branded content.
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O roadshow da Opel para promover o modelo Crossland X em centros empresariais de Lisboa e Porto volta a contar com a participação do Global Media Group, que reune várias marcas de media numa iniciativa de branded content. A par dos test-drive realizados nos espaços de cowork das duas cidades entre os dias 20 e 30 de Setembro, a marca de automóveis contará com uma componente editorial através das marcas Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Delas, O Jogo, Men’s Health, TSF e Motor 24, que acompanharão a iniciativa através de especiais publicados nas edições impressas e digitais, além do site criado para a iniciativa, disponível em extraordinarios.jn.pt.