Zentiva quer desmistificar genéricos em campanha criada pela Caetsu (com vídeo)
Informar o consumidor português sobre as vantagens da utilização de medicamentos genéricos é o objectivo de uma campanha lançada pela farmacêutica Zentiva com criatividade da agência portuguesa Caetsu.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Informar o consumidor português sobre as vantagens da utilização de medicamentos genéricos é o objectivo de uma campanha lançada pela farmacêutica Zentiva com criatividade da agência portuguesa Caetsu. “Zentiva faz parte da sua vida” foi o claim escolhido, numa campanha focada em televisão e mas que está inserida num plano integrado de comunicação da marca. “Esta foi uma campanha pensada com base no papel que todos nós temos como cuidadores e desenvolvida num eixo mais emocional para chegar mais rápida e facilmente ao nosso target”, explica Liliana Reis, marketing & communication manager da Zentiva Portugal, sublinhando que “neste momento somos o primeiro país da Europa, dos países onde a Zentiva opera, a colocar em prática esta estratégia, também ela desenvolvida inteiramente em Portugal”.
“O que são? Que garantias de segurança, qualidade e eficácia têm? Porque razão são mais baratos? São perguntas que frequentemente ouvimos quando falamos em medicamentos genéricos. É nosso objectivo ter um papel bastante interventivo no alerta e desmistificação da população face ao consumo dos medicamentos genéricos, assim como junto dos nossos parceiros (farmácias e farmacêuticos) por forma a assegurar também, o seu papel junto da comunidade a quem prestam cuidados e cujo papel de recomendação e aconselhamento é tão importante”, esclarece a responsável.