Garrafas de gás vão valer prémios aos clientes da Galp
Um carro, smartphones e combustível estão entre os prémios a que os clientes particulares de gás engarrafado da Galp se poderão habilitar no âmbito de uma campanha promocional lançada pela energética.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Um carro, smartphones e combustível estão entre os prémios a que os clientes particulares de gás engarrafado da Galp se poderão habilitar no âmbito de uma campanha promocional lançada pela energética. A decorrer durante os próximos seis meses, a campanha digital Ganhe a Todo o Gás distribuirá cerca de 50 mil euros em prémios, incluindo 60 cartões Galp Ready com 100 euros de combustível e 90 smartphones Samsung Galaxy A5, culminando com o sorteio de um automóvel Kia Picanto. “Inserida na estratégia de centralidade no cliente, esta promoção em suporte digital associada à compra de garrafas de gás é mais uma inovação da energética concebida para reforçar a satisfação dos seus clientes em Portugal”, refere a marca em nota de imprensa sobre a acção promocional que está em marcha no site www.atodoogas.pt.
A iniciativa será comunicada através de uma campanha publicitária presente em rádio e meios digitais com criatividade da responsabilidade da J. Walter Thompson. A cargo da Stepvalue esteve todo o desenvolvimento digital da acção promocional.