Comunicação da Indie Campers conduzida pela Jervis Pereira
A Jervis Pereira foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Jervis Pereira foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers. A empresa, que arrancou em 2013 com três carrinhas e conta actualmente com cerca de 650 e uma facturação na ordem dos 6 milhões de euros, contará com a agência para serviços de assessoria de imprensa e relações públicas. A conta da Indie Campers reforça a carteira de clientes da agência na área do turismo, onde a Jervis trabalha actualmente o Turismo da Tailândia, o Turismo da Polónia e a Feira das Viagens.
“A integração da Indie Campers no nosso portfólio de clientes é um enorme desafio porque nos oferece a oportunidade de explorarmos uma nova área de negócio no sector do turismo”, refere Rosário Louro, directora da agência, acrescentando que “o modelo de negócio da Indie Campers aposta em conceitos ambiciosos e ‘fora da caixa’, o que nos vai obrigar a ser mais criativos”.