Canais Fox apostam na produção de conteúdos locais
Depois de formatos produzidos para o Fox Comedy e 24 Kitchen, é agora a vez de também o canal National Geographic incluir na sua grelha um formato com origem em Portugal.

Pedro Durães
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Depois de formatos produzidos para o Fox Comedy e 24 Kitchen, é agora a vez de também o canal National Geographic incluir na sua grelha um formato com origem em Portugal. O Fox Networks Group apresentou esta quarta-feira as suas novidades para o mercado português e, entre as habituais estreias de séries internacionais, foi anunciado não só o regresso de A Sentada, produção local com Sandra Nobre emitida no 24 Kitchen, mas também um novo formato protagonizado pelo médico dentista Miguel Stanley. O futuro do sorriso com Dr. Miguel Stanley, com estreia prevista para o próximo dia 26 de Novembro, é “um projecto com génese em Portugal que terá presença internacional, onde são apresentados os avanços da tecnologia na medicina dentária que democratizaram os sorrisos”, descreve o grupo, que colocará o formato na grelha do National Geographic.
Outra das novas apostas com produção local é, através de uma parceria com o jornal Público, a primeira versão televisiva do Bartoon, icónico cartoon assinado por Luís Afonso. No capítulo do humor, o Fox Comedy lançará um novo canal de YouTube que apostará nos talentos nacionais, com rubricas de humor assinadas por nomes como Rodrigo Gomes, Guilherme Fonseca, Yolanda Tati, Diogo Batáguas, Manuel Cardas, Hugo Sousa ou Moce d’um Cabreste, além da nova temporada da web série “Sou menino para ir”, de Salvador Martinha.