Nova directora de marketing na PHC Software
Tânia Marques, até aqui responsável de marketing da Mary Kay Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing e comunicação da multinacional portuguesa PHC Software.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Tânia Marques, até aqui responsável de marketing da Mary Kay Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing e comunicação da multinacional portuguesa PHC Software. A profissional, que iniciou o seu percurso em 2001 na Kodak Holanda, passou depois pela Fiat Chrysler Automobiles Portugal, onde desempenhou durante oito anos funções de marketing, tendo passado os últimos três anos com o cargo de marketing & communication manager da Mary Kay.
“Esta contratação enquadra-se no percurso de crescimento da PHC, que se encontra focada numa estratégia nacional e internacional de trazer as melhores soluções tecnológicas de gestão para as empresas”, justifica a empresa em comunicado sobre a chegada de Tânia Marques para dirigir a Marketing Communication Unit da PHC.