Comunicação digital dos centros comerciais da CBRE a cargo da Legendary
Após ter trabalhado alguns dos centros comerciais geridos pela CBRE, a Legendary People+Ideas ganhou agora em concurso a conta para a comunicação digital da área de gestão de centros comerciais da multinacional.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter trabalhado alguns dos centros comerciais geridos pela CBRE, a Legendary People+Ideas ganhou agora em concurso a conta para a comunicação digital da área de gestão de centros comerciais da multinacional. “A nossa proposta foi baseada nos resultados positivos do trabalho que desenvolvemos nos últimos três anos para os centros comerciais, assente na nossa versatilidade para apresentar soluções criativas capazes de dar resposta a qualquer desafio”, refere Diogo Pinheiro, managing partner da agência, sublinhando agora que “a confirmação da confiança da CBRE posicionou-nos como uma agência com créditos firmados na área dos shoppings em Portugal”.
Na sequência do concurso, a agência assume novas responsabilidades já que, além da gestão de paid media, serviços de SEO e social media, a Legendary assume também a criação de conteúdos para a newsletter e websites de todos os centros comerciais geridos pela CBRE em Portugal, ficando responsável pela comunicação digital do Alameda Shop & Spot, no Porto, do Forum Aveiro, do Torreshopping, em Torres Novas, do Alma Shopping, em Coimbra, e do Nosso Shopping, em Vila Real.