Portuguesa Green Swan fecha aquisição da holandesa Intertoys
A Green Swan, empresa de capital português que comprou recentemente a operação da cadeia Toys ‘R’ Us em Portugal e Espanha, acaba de reforçar a presença internacional com a aquisição da retalhista de brinquedos holandesa Intertoys.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A Green Swan, empresa de capital português que comprou recentemente a operação da cadeia Toys ‘R’ Us em Portugal e Espanha, acaba de reforçar a presença internacional com a aquisição da retalhista de brinquedos holandesa Intertoys. Com esta aquisição, que aguarda aprovação e concretização de processos legais nos mercados envolvidos, a Green Swan passa a contar com presença directa em sete mercados europeus (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Holanda), totalizando mais de 400 lojas através das três marcas geridas depois de, no ínicio deste ano, ter fechado também a aquisição da belga Maxi Toys.
“Estamos muito motivados e empolgados em receber a Intertoys no universo Green Swan e para colocar as nossas capacidades e estratégia focados na inovação, a liderar o reinício desta marca que faz parte e está nos corações das famílias holandesas”, afirma Paulo Andrez, CEO da empresa portuguesa, que assegura a manutenção das três marcas.
“Esta é uma indústria para famílias e pessoas de todas as idades e na Intertoys vemos um grande potencial para oferecer ao cliente uma experiência multicanal ainda melhor”, refere o responsável, assegurando que “será mais uma marca para agregar valor ao processo de inovação e evolução que estamos a desenvolver no mercado de brinquedos na Europa”.