Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC
Llorente & Cuenca reforça equipa com três contratações
Andreia Luís, Francisco Lima e Catarina Magno Fonseca acabam de integrar a equipa da Llorente & Cuenca, contratações que são justificadas pela agência com a entrada de novos clientes.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Andreia Luís, Francisco Lima e Catarina Magno Fonseca acabam de integrar a equipa da Llorente & Cuenca, contratações que são justificadas pela agência com a entrada de novos clientes. “O reconhecimento alcançado pela Llorente & Cuenca no mercado nacional fez com que novos clientes nos tenham como uma mais-valia para definir e executar as suas estratégias de comunicação”, começa por referir Tiago Vidal, sócio e director-geral da operação em Portugal, explicando que “para fazer face a este crescimento tivemos de contratar novos profissionais que acredito que, fruto das suas experiências anteriores, trarão um valor acrescentado a toda a equipa”.
Andreia Luís, que integra as áreas de digital e engagament lideradas por Marlene Gaspar, transita da agência de comunicação Bloomcast depois de ter tido experiências profissionais na área do jornalismo com passagem pela Media Capital (TVI e rádios) e pela BIT. Francisco Lima, que era desde 2011 jornalista na Bola TV, junta-se à consultora para trabalhar nas áreas de comunicação corporativa e financeiro, lideradas por Tiago Vidal. Já Catarina Magno Fonseca, licenciada em Educação Básica, muda-se agora para a área da comunicação, ficando como responsável pela área administrativa da agência ao mesmo tempo que dará “apoio a ambas as equipas como assistente de comunicação”.
Entre os clientes conquistados recentemente e que, segundo a agência, justificam o reforço de equipa estão marcas como Sonae Arauco, Dove, Randstad, L’Oréal Professionel, Captain Kombucha, My Taxi ou Hive.