Primeira campanha Ubbo antecipa nova vida do Dolce Vita Tejo
Acaba de arrancar a primeira campanha do centro comercial UBBO, nova marca do até aqui Dolce Vita Tejo, cujo processo de mudança está ainda a decorrer e deverá ficar concluído até ao final deste ano.
Pedro Durães
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Zara Larsson protagoniza nova campanha da Sony (com vídeo)
Acaba de arrancar a primeira campanha do centro comercial UBBO, nova marca do até aqui Dolce Vita Tejo, cujo processo de mudança está ainda a decorrer e deverá ficar concluído até ao final deste ano. Com o claim “Nasceu uma nova espécie de shopping”, a campanha pretende, ao mesmo tempo que dá a conhecer a nova imagem e assinatura do espaço comercial, sublinhar o posicionamento do espaço “marcando a distinção entre o shopping resort UBBO e os tradicionais centros comerciais”.
A campanha conta com cinco temas que percorrem a oferta do espaço, desde as lojas à restauração, passando pelos serviços, sempre sob a assinatura Unidos pela Diversão, marcando presença em meios exteriores, rádio, cinema e em plataformas digitais. “Também os perfis da insígnia nas redes sociais serão actualizados, assim como o site da marca, que muito em breve será relançado”, refere-se ainda em nota de imprensa.
A nova marca, recorde-se, foi anunciada no início deste ano, tendo sido criada pela TOTEM Branding com inspiração na expressão Allis Ubbo, que significa “porto seguro” ou “porto encantador” e era utilizada pelos fenícios para se referirem à cidade de Lisboa. As obras de remodelação têm conclusão prevista para o Natal deste ano, com vista a tornar o centro comercial num “pólo regional de comércio, entretenimento e serviços, criando um espaço que reúne emoções e experiências e que responde às novas exigências dos consumidores, juntando o lazer, a cultura e actividades ao ar livre à experiência de compra”.