Primeira campanha Ubbo antecipa nova vida do Dolce Vita Tejo
Acaba de arrancar a primeira campanha do centro comercial UBBO, nova marca do até aqui Dolce Vita Tejo, cujo processo de mudança está ainda a decorrer e deverá ficar concluído até ao final deste ano.

Pedro Durães
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Acaba de arrancar a primeira campanha do centro comercial UBBO, nova marca do até aqui Dolce Vita Tejo, cujo processo de mudança está ainda a decorrer e deverá ficar concluído até ao final deste ano. Com o claim “Nasceu uma nova espécie de shopping”, a campanha pretende, ao mesmo tempo que dá a conhecer a nova imagem e assinatura do espaço comercial, sublinhar o posicionamento do espaço “marcando a distinção entre o shopping resort UBBO e os tradicionais centros comerciais”.
A campanha conta com cinco temas que percorrem a oferta do espaço, desde as lojas à restauração, passando pelos serviços, sempre sob a assinatura Unidos pela Diversão, marcando presença em meios exteriores, rádio, cinema e em plataformas digitais. “Também os perfis da insígnia nas redes sociais serão actualizados, assim como o site da marca, que muito em breve será relançado”, refere-se ainda em nota de imprensa.
A nova marca, recorde-se, foi anunciada no início deste ano, tendo sido criada pela TOTEM Branding com inspiração na expressão Allis Ubbo, que significa “porto seguro” ou “porto encantador” e era utilizada pelos fenícios para se referirem à cidade de Lisboa. As obras de remodelação têm conclusão prevista para o Natal deste ano, com vista a tornar o centro comercial num “pólo regional de comércio, entretenimento e serviços, criando um espaço que reúne emoções e experiências e que responde às novas exigências dos consumidores, juntando o lazer, a cultura e actividades ao ar livre à experiência de compra”.