Cemark cede espaço publicitário para nova campanha da DGS
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19. A campanha arranca esta semana, sendo que os espaços publicitários da empresa continuarão a servir de apoio às campanhas da DGS até ao final do estado de emergência.
“Como meio de comunicação, temos a responsabilidade de disponibilizar os nossos suportes para apoiar toda esta situação. É uma altura difícil para todos, em que pessoas e empresas são afectadas, e só todos juntos iremos conseguir diminuir o impacto desta pandemia na sociedade”, sublinha a empresa em comunicado, reforçando que estará “aqui, antes, durante e depois da pandemia”.