Cemark cede espaço publicitário para nova campanha da DGS
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19. A campanha arranca esta semana, sendo que os espaços publicitários da empresa continuarão a servir de apoio às campanhas da DGS até ao final do estado de emergência.
“Como meio de comunicação, temos a responsabilidade de disponibilizar os nossos suportes para apoiar toda esta situação. É uma altura difícil para todos, em que pessoas e empresas são afectadas, e só todos juntos iremos conseguir diminuir o impacto desta pandemia na sociedade”, sublinha a empresa em comunicado, reforçando que estará “aqui, antes, durante e depois da pandemia”.