Nortada lança cerveja Obrigado e entrega receitas a Cruz Vermelha
Inicialmente destinada a assinalar o terceiro aniversário da marca, a nova cerveja Nortada acabou por ser baptizada com a designação Obrigado e as vendas vão reverter na íntegra para a Cruz Vermelha Portuguesa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Inicialmente destinada a assinalar o terceiro aniversário da marca, a nova cerveja Nortada acabou por ser baptizada com a designação Obrigado e as vendas vão reverter na íntegra para a Cruz Vermelha Portuguesa. Comercializada exclusivamente online através da plataforma Dott, a nova cerveja artesanal New England IPA chega ao mercado numa edição especial com 130 packs, sendo que cada pack é composto por 10 cervejas e será vendido por 20 euros. As receitas serão doadas na totalidade pela Nortada e pelo Dott.
“Esta cerveja já estava em produção quando tivemos que encerrar a fábrica e enviar toda a nossa equipa para casa. Lançar uma cerveja de celebração do nosso terceiro aniversário deixou de fazer sentido e, por isso, começamos logo a pensar de que forma podíamos contribuir e ajudar”, explica Diogo Guerner, director de marketing e vendas da Nortada, contando que “a ideia de fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate a esta pandemia foi algo que surgiu instintivamente e pusemos imediatamente mãos à obra para fazer com que este lançamento fosse possível”. “Ficamos muito contentes quando o Dott aceitou juntar-se à iniciativa e esperamos que o nosso contributo ajude a Cruz Vermelha a ter mais recursos para enfrentar este combate”, conclui o mesmo responsável.