Cruz Vermelha Portuguesa já tem um hino para o combate à pandemia (com vídeo)
A música criada pela artista RÁAE e produzida pela Sonido especificamente para esta causa é o eixo central da nova campanha desenvolvida pela Lola Normajean para a Cruz Vermelha Portuguesa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A música criada pela artista RÁAE e produzida pela Sonido especificamente para esta causa é o eixo central da nova campanha desenvolvida pela Lola Normajean para a Cruz Vermelha Portuguesa. A campanha #euAjudoquemAjuda tem como objectivo “ajudar a instituição a pedir a ajuda de todos aqueles que podem ajudar sem sair de casa, através de um donativo” através de “uma música que se torna um hino que reflecte o momento que vivemos, um hino da Cruz Vermelha Portuguesa, da humanidade, um hino de esperança, um hino que serve de fio condutor para toda a campanha”, descreve-se em nota de imprensa.
“Mesmo estando muitos de nós em casa, é importante não deixar de apoiar quem tem feito de tudo para reverter a situação dramática que vivemos. A ajuda de todos é fundamental e foi isso que quisemos comunicar através desta campanha e com a artista RÁAE a dar palco a esta iniciativa”, afirma Sérgio Lobo, director criativo executivo da Lola Normajean. Tendo o hino como tema central, a campanha marca presença em plataformas de música e conteúdos como Spotify, YouTube ou plataformas de streaming, além de anúncios em rádio, redes sociais e televisão, com um filme produzido pela Still, com pós-produção da Light Film.