JCDecaux Airport desafia anunciantes para assinalar regresso aos aeroportos nacionais
Mercedes-Benz, Millennium BCP, Samsung, Vodafone e Sagres foram os cinco anunciantes desafiados pela JCDecaux Airport pelas suas “posições icónicas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, para assinalar a retoma da actividade dos aeroportos portugueses.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Mercedes-Benz, Millennium BCP, Samsung, Vodafone e Sagres foram os cinco anunciantes desafiados pela JCDecaux Airport pelas suas “posições icónicas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro”, para assinalar a retoma da actividade dos aeroportos portugueses. “O racional desta campanha baseia-se no lado emocional que todos sentimos quando vamos viajar e que queremos voltar a sentir”, justifica João Alves, director comercial da JCDecaux Airport, sobre a campanha que marca presença em posições outdoor nas três cidades sob o mote “Vamos Voltar aos Reencontros” e “Vamos Voltar a Sonhar”.
O objectivo da iniciativa passa por “levar o aeroporto para a rua e passar uma mensagem de confiança num momento onde voltam a subir o nível de tráfego de passageiros e consequentemente a audiência do meio”.