Frutorra e Snatt’s reforçam carteira de clientes da 10.digital
A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência de marketing digital da zona de Coimbra 10.digital assumiu a comunicação digital e gestão de redes sociais das marcas de aperitivos Frutorra e Snatt’s. “É um orgulho trabalhar duas marcas de referência nas respectivas áreas”, afirma Pedro Girão, CEO da agência, sobre o reforço da carteira de clientes com a chegada da marca portuguesa Frutorra-Pimenta, fundada em 1988 e com uma gama de frutos secos e aperitivos, e da marca espanhola Snatt’s, detida pelo grupo Grefusa, que comercializa snacks inspirados na cozinha mediterrânea confeccionados no forno.
Pedro Girão explica que a entrada destes novos clientes na agência “é fruto da nova oferta que a 10.digital tem: estratégia, brand building e transformação digital, que se concretizam em serviços que vão da gestão de redes sociais, ao design gráfico, passando por data science, web development, ecommerce, copywriting e motion design”.