Durex estreia talk show sobre sexualidade no YouTube
Abordar sem tabus e através de conversas informais temas relacionados com a sexualidade é o objectivo das Durex Talks, cuja primeira edição contará com cinco episódios no YouTube e outros tantos convidados.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Abordar sem tabus e através de conversas informais temas relacionados com a sexualidade é o objectivo das Durex Talks, cuja primeira edição contará com cinco episódios no YouTube e outros tantos convidados. Apresentadas pela criadora de conteúdos Inês Rocinha, esta primeira temporada conta com a participação de Rui Maria Pêgo, locutor de rádio e apresentador, Fábio Lopes, locutor de rádio mais conhecido como Conguito, Clara Não, ilustradora, Miguel Paraíso, criador de conteúdos, e a médica Sara Madeira.
Os convidados, explica a marca, “abordam o seu percurso sexual através de conversas informais, divertidas e, acima de tudo, educativas”, sendo que “desmistificar o uso do preservativo, a importância da lubrificação, a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a escolha do preservativo em função das características desejadas são algumas das temáticas abordadas ao longo destes cinco episódios”.