Salesforce compra Slack
A empresa de CRM Salesforce anunciou a compra da aplicação de comunicação corporativa Slack por 22,9 mil milhões de euros. “Juntas, a Salesforce e a Slack, vão moldar o futuro […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A empresa de CRM Salesforce anunciou a compra da aplicação de comunicação corporativa Slack por 22,9 mil milhões de euros.
“Juntas, a Salesforce e a Slack, vão moldar o futuro do software empresarial e transformar a maneira como todos trabalham num mundo totalmente digital”, referiu Marc Benioff, presidente executivo da Salesforce, em comunicado.
O Slack permite tanto a comunicação corporativa interna entre funcionários como o contacto com clientes e parceiros externos. Numa altura em que o teletrabalho está a ser reforçado, este tipo de ferramentas ganha ainda maior importância.
Recorde-se que a Microsoft comprou o LinkedIn em 2016, sinal da aproximação das empresas de software às aplicações e redes sociais focadas no sector laboral.
“Há um despertar para a necessidade de ganhar maior agilidade e flexibilidade”