Natal da associação Acreditar tem criatividade da Tux&Gill (com vídeo)
Num ano em que “sofreu uma diminuição significativa nos donativos”, a associação Acreditar lança neste Natal um apelo para que seja possível continuar a sua missão de ajudar as crianças que sofrem de cancro.
Pedro Durães
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Num ano em que “sofreu uma diminuição significativa nos donativos”, a associação Acreditar lança neste Natal um apelo para que seja possível continuar a sua missão de ajudar as crianças que sofrem de cancro. “Ajudar é continuar a Acreditar” sublinha a campanha criada pela Tux&Gill e protagonizada pelo apresentador João Baião, além de contar ainda com a participação de José Cid, Tó Zé Brito e SPA.
“Quando se fala do ano 2020 dizemos que se trata de um ano atípico, tendo a palavra atípico a conotação de difícil, inesperado e vivido com grandes doses de ansiedade. Na Acreditar, temos uma vivência semelhante, mas onde surpresas típicas da generosidade, nos têm dado o alento que precisamos para enfrentar o dia a dia”, salienta Margarida Cruz, directora-geral da associação, deixando um agradecimento aos envolvidos numa campanha que considera ser “determinante para alcançarmos, não só a notoriedade necessária na acção em prol das crianças com cancro, como a sua sustentabilidade, que tão ameaçada tem estado pelos eventos atípicos”. A campanha marca presença em televisão, imprensa, rede de mupis e no YouTube.