Natal da associação Acreditar tem criatividade da Tux&Gill (com vídeo)
Num ano em que “sofreu uma diminuição significativa nos donativos”, a associação Acreditar lança neste Natal um apelo para que seja possível continuar a sua missão de ajudar as crianças que sofrem de cancro.

Pedro Durães
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Num ano em que “sofreu uma diminuição significativa nos donativos”, a associação Acreditar lança neste Natal um apelo para que seja possível continuar a sua missão de ajudar as crianças que sofrem de cancro. “Ajudar é continuar a Acreditar” sublinha a campanha criada pela Tux&Gill e protagonizada pelo apresentador João Baião, além de contar ainda com a participação de José Cid, Tó Zé Brito e SPA.
“Quando se fala do ano 2020 dizemos que se trata de um ano atípico, tendo a palavra atípico a conotação de difícil, inesperado e vivido com grandes doses de ansiedade. Na Acreditar, temos uma vivência semelhante, mas onde surpresas típicas da generosidade, nos têm dado o alento que precisamos para enfrentar o dia a dia”, salienta Margarida Cruz, directora-geral da associação, deixando um agradecimento aos envolvidos numa campanha que considera ser “determinante para alcançarmos, não só a notoriedade necessária na acção em prol das crianças com cancro, como a sua sustentabilidade, que tão ameaçada tem estado pelos eventos atípicos”. A campanha marca presença em televisão, imprensa, rede de mupis e no YouTube.