Tranquilidade instala mais de 500 ecrãs digitais nas lojas
A Tranquilidade vai instalar no primeiro trimestre de 2021 mais de 500 ecrãs digitais publicitários nas lojas dos agentes Tranquilidade. Os ecrãs digitais substituem os tradicionais cartazes publicitários estáticos das […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Tranquilidade vai instalar no primeiro trimestre de 2021 mais de 500 ecrãs digitais publicitários nas lojas dos agentes Tranquilidade. Os ecrãs digitais substituem os tradicionais cartazes publicitários estáticos das montras, permitindo uma actualização de conteúdos mais rápida.
Como refere Rogério Dias, chief commercial officer da Tranquilidade, “queremos que os nossos clientes tenham uma experiência de seguros verdadeiramente superior e diferenciadora, sendo para isso necessário inovar nas soluções disponibilizadas online, mas também nos espaços físicos dos nossos parceiros de negócio, para uma cada vez maior aproximação ao conceito phygital na interação clientes, agentes e seguradora”.
O equipamento é da LG e a implementação está a cargo da Fordesi/Amplitude Net, especializados em soluções tecnológicas em pontos de venda.