Lisbon Digital School junta marcas, agências e influenciadores para debater marketing de influência
Licor Beirão, Sumol e Worten são as marcas que irão partilhar a sua abordagem ao marketing de influência num evento online promovido pela Lisbon Digital School onde o tema será igualmente debatido com a perspectiva de agências e influenciadores.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Licor Beirão, Sumol e Worten são as marcas que irão partilhar a sua abordagem ao marketing de influência num evento online promovido pela Lisbon Digital School onde o tema será igualmente debatido com a perspectiva de agências e influenciadores. A iniciativa It’s All About Influencers, que terá lugar no próximo dia 18 de Março em directo e com acesso gratuito, incluirá uma série de palestras onde, além das marcas, estarão presentes as agências Luvin – Content & Digital PR, What About Agency e SamyRoad, a par de influenciadores como Rui Carlota, tiktoker português com mais de 3,5 milhões de seguidores, ou Ana Gomes, conhecida pelo já extinto projecto A Melhor Amiga da Barbie e agora autora do projecto Ana Gomes Living, onde partilha dicas para uma vida mais saudável.
“O nosso objectivo é criarmos um debate sobre o crescimento, tendências e estratégias do marketing de influência e a sua crescente importância para as marcas. E pensámos que, para isso, ninguém melhor do que as próprias marcas, agências e influenciadores para partilharem as suas estratégias e experiências na primeira pessoa em mais um evento de partilha de conhecimentos de que nos orgulhamos de organizar”, justifica Virgínia Coutinho, CEO da Lisbon Digital School.
“As vantagens e riscos de trabalhar com influenciadores, o que se deve ter em consideração na negociação e parceria com os mesmos, como se medem os resultados no marketing de influência e quais as melhores práticas e tendências futuras” serão alguns dos temas em análise no evento, que terá como patrocinador principal a Primetag, ferramenta de medição de campanhas de marketing de influência. “A startup tecnológica portuguesa, que durante 2020 monitorizou mais de 1300 campanhas que valeram 20 milhões de euros, irá apresentar à audiência dicas de como aumentar o ROI em campanhas de marketing de influência”, antecipa a organização do evento.