Um quarto dos portugueses já acede à internet através da TV
São 2 milhões e 136 mil os portugueses que utilizam a internet através do televisor, segundo os resultados do estudo Bareme Internet 2020. Este valor representa 24,9 por cento do […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
São 2 milhões e 136 mil os portugueses que utilizam a internet através do televisor, segundo os resultados do estudo Bareme Internet 2020. Este valor representa 24,9 por cento do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos, o que significa que um em cada quatro portugueses utiliza esta plataforma para aceder à internet.
Os homens, os jovens, assim como os residentes na Grande Lisboa ou Grande Porto e os indivíduos das classes mais altas são quem mostra maior afinidade com este meio para aceder à internet.
De acordo com a Marktest, este indicador tem mostrado um grande crescimento, sobretudo sentido nos dois últimos anos. É a plataforma que mais cresce no acesso à internet, mesmo se comparando apenas com o ano anterior (aumento de 34 por cento face a 2019).