VMLY&R e Glimpse VFX assinam Paladin Maionese do Mar
A campanha de lançamento da nova Paladin Maionese do Mar tem criatividade a cargo da VMLY&R. Presente em TV e digital com o conceito “Com o mar à mesa é […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A campanha de lançamento da nova Paladin Maionese do Mar tem criatividade a cargo da VMLY&R.
Presente em TV e digital com o conceito “Com o mar à mesa é outra conversa”, a campanha fala sobre o consumo de marisco, interpretado por duas personagens. “Sebastião é uma sapateira sensível, mas com um sentido de humor muito apurado. O Amadeo é uma lagosta inteligente e ponderada e já não vai para nova. As redes sociais da marca serão o palco ideal para as conversas inusitadas destes dois que irão debater temas muito relevantes ao longo do Verão”, descreve a marca em comunicado. A produção esteve a cargo da Glimpse VFX.
Acabada de chegar ao mercado, a Maionese do Mar da Paladin foi distinguido na categoria de Ingredient Innovation no Wabel Grocery Brands Summit.