Kiss e Amnistia Internacional apelam à retirada segura de civis afegãos
A Kiss é a responsável pela campanha que pretende da visibilidade a uma petição da Amnistia Internacional para pressionar as autoridades para garantirem a retirada segura de civis afegãos, nomeadamente […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Kiss é a responsável pela campanha que pretende da visibilidade a uma petição da Amnistia Internacional para pressionar as autoridades para garantirem a retirada segura de civis afegãos, nomeadamente as pessoas que se encontrem em situação de maior vulnerabilidade.
“A situação que se vive actualmente no Afeganistão não deixa ninguém indiferente. A Kiss não fechou os olhos a esta situação e, em parceria com a Amnistia Internacional, deu notoriedade a uma petição online para chamar a atenção às autoridades portugueses e comunidade internacional, para que estes cumpram as suas obrigações com os civis afegãos”, refere a agência, em comunicado.
A campanha destaca a visão de uma mulher no país sob tutela dos talibãs, a partir do interior de uma burca.