Miguel Oliveira estreia-se como embaixador da Via Verde em campanha dos 30 anos da marca (com vídeo)
Com criatividade assinada pela Partners, a campanha dos 30 anos da Via Verde assinala a estreia do piloto português enquanto embaixador da marca.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Com criatividade assinada pela Partners, a campanha dos 30 anos da Via Verde assinala a estreia do piloto português enquanto embaixador da marca. “Reforçar o compromisso com a mobilidade sustentável e aproximar-se de um público mais jovem” são os objectivos da estratégia comercial e da parceria anunciadas no passado mês de Julho e que se materializam agora na primeira campanha protagonizada por Miguel Oliveira.
“À frente do tempo” e “Ganhar tempo ao tempo” são os claims escolhidos para uma campanha que pretende reflectir as inovações da marca desde que, em 1991, colocou no mercado o identificador Via Verde, descrito como uma “solução pioneira a nível mundial de pagamento electrónico de portagens”, bem como sublinhar as vantagens dos seus produtos e serviços, com destaque para a app Via Verde Estacionar, solução de pagamento digital de lugares de estacionamento de rua disponível em 32 municípios. Televisão, rádio, canais digitais e redes sociais, quer da Via Verde quer de Miguel Oliveira, integram o plano de meios traçado pela Nova Expressão, que arranca esta quarta-feira e se estenderá pelas próximas três semanas.
Além da campanha que assinala os 30 anos da Via Verde, a empresa antecipa que este será o tiro de partida para uma parceria na qual o piloto de Moto GP, na qualidade de embaixador, “será o rosto e a voz da marca, na comunicação dos produtos e serviços que esta assegura aos portugueses, desde o pagamento de portagens até aos pagamentos de estacionamento, passando pelos abastecimentos de combustível e pelo acesso a transportes e outros serviços”.