Green Pipeline Project apresenta-se ao mercado com identidade criada pela Born
A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás. Com uma fase de arranque circunscrita ao Seixal, o projecto promete levar uma mistura de gás natural e hidrogénio verde a 80 clientes residenciais, terciários e industriais a partir do próximo mês de Janeiro e está a apresentar-se ao mercado com uma campanha de comunicação igualmente trabalhada pela agência, que assina a identidade da marca lançada pela GGND, bem como a assinatura “A energia natural do hidrogénio”.
“A comunicação será fundamental no esforço de descarbonizarão global, na medida em que possa criar pressão para a adopção de práticas sustentáveis por empresas e consumidores e para o desenvolvimento de produtos e serviços com impacto positivo na nossa comunidade. É uma responsabilidade que também cabe à criatividade e que dominará a agenda política e económica dos próximos anos de uma forma irreversível, salienta Duarte Vilaça, sócio da Born.