Green Pipeline Project apresenta-se ao mercado com identidade criada pela Born
A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás.

Pedro Durães
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás. Com uma fase de arranque circunscrita ao Seixal, o projecto promete levar uma mistura de gás natural e hidrogénio verde a 80 clientes residenciais, terciários e industriais a partir do próximo mês de Janeiro e está a apresentar-se ao mercado com uma campanha de comunicação igualmente trabalhada pela agência, que assina a identidade da marca lançada pela GGND, bem como a assinatura “A energia natural do hidrogénio”.
“A comunicação será fundamental no esforço de descarbonizarão global, na medida em que possa criar pressão para a adopção de práticas sustentáveis por empresas e consumidores e para o desenvolvimento de produtos e serviços com impacto positivo na nossa comunidade. É uma responsabilidade que também cabe à criatividade e que dominará a agenda política e económica dos próximos anos de uma forma irreversível, salienta Duarte Vilaça, sócio da Born.