Estrella Damm avança com Tapas Experience em 42 restaurantes
O Tapas Experience Estrella Damm apresenta-se como uma nova experiência gastronómica, composta por um menu de degustação de tapas harmonizado com cervejas Damm. A iniciativa decorre entre os dias 28 […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O Tapas Experience Estrella Damm apresenta-se como uma nova experiência gastronómica, composta por um menu de degustação de tapas harmonizado com cervejas Damm. A iniciativa decorre entre os dias 28 de Outubro e 5 de Dezembro, em 42 restaurantes.
Os restaurantes e menus Tapas Experience têm um preço fixo, que inclui a refeição completa de tapas, sobremesa e bebidas, que varia de acordo com o restaurante. A RFM é media partner da iniciativa.
Como explica Vanessa Germano, brand manager de Estrella Damm, “ao longo dos últimos anos, a marca Estrella Damm tem criado momentos gastronómicos únicos, muitos deles em redor das tapas, uma opção natural dada a origem da marca. Achamos que é um estilo que representa bem o estilo de Barcelona”. “Depois de criarmos a Rota de Tapas, que tem tido enorme sucesso e já se expandiu por cidades de norte a sul, achamos que estamos no momento certo de continuarmos a investir neste território e criar o Tapas Experience, que não é de todo um substituto da Rota de Tapas, que vai continuar a existir. É sim uma proposta complementar”, refere a mesma responsável.