Três agências nacionais com quatro trabalhos finalistas nos Best Event Awards
Big Fish, Expanding e GR8 Events são as três agências portuguesas com projectos entre os finalistas da edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Big Fish, Expanding e GR8 Events são as três agências portuguesas com projectos entre os finalistas da edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival. No total são quatro as presenças nacionais em shortlist já que a Big Fish consegue colocar dois trabalhos na corrida. Worten Live Nights e Worten Show de Bola, ambos desenvolvidos para a insígnia de electrónica de consumo da Sonae, chegam a finalistas na categoria de B2C Event.
Com uma nomeação cada surgem a Expanding e a GR8 Events, a primeira na categoria de Integrated Live Project, com o evento GLEX (Global Exploration Summit) para o próprio Expanding Group, enquanto a segunda está entre os finalistas na categoria de Meeting, Convention & Incentive, com o projecto Velo-city 2021 para a EMEL/Câmara Municipal de Lisboa/European Cyclist’s Federation. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 17 de Dezembro.