Partners assina nova imagem dos ginásios de Cristiano Ronaldo
A abertura do terceiro espaço CR7 Fitness by Crunch em Portugal, na Prelada (Porto), é acompanhada de uma nova imagem criada pela Partners para a marca de ginásios de Cristiano Ronaldo.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A abertura do terceiro espaço CR7 Fitness by Crunch em Portugal, na Prelada (Porto), é acompanhada de uma nova imagem criada pela Partners para a marca de ginásios de Cristiano Ronaldo. A nova identidade, descreve a agência, é “inspirada no ideal de equilíbrio, harmonia e perfeição do corpo humano, desafiando assim todos os portugueses a superarem-se para terem uma vida mais saudável e equilibrada”.
“O exercício físico, com foco e compromisso, é essencial para uma vida saudável e para nos superarmos a nós próprios”, defende Cristiano Ronaldo. “Sabem que considero o exercício muito importante, tanto a nível físico como mental, e é por isso que quero proporcionar a todos a possibilidade de seguirem os meus métodos e a minha rotina de treino para terem uma vida mais saudável”, refere o internacional português numa nota enviada à imprensa a propósito da abertura do novo espaço, que se vem juntar aos ginásios da marca em Matosinhos e no Padrão da Légua, estando previstas aberturas em Aveiro e Lisboa durante o próximo ano.
“A aposta da marca CR7 em Portugal é cada vez mais uma prioridade pessoal do melhor do mundo, e a abertura destes ginásios é mais um sinal dado por Cristiano Ronaldo junto das portuguesas e portugueses de todas as idades, para que possam praticar exercício físico com as melhores condições a um preço acessível”, sublinha-se na mesma nota
A marca CR7 Fitness by Crunch é o resultado de uma parceria entre o jogador português e a cadeia norte-americana Crunch, com mais de três centenas de ginásios a nível mundial, sendo que o conceito criado em torno da parceria assenta num formato de ginásio “envolto num contexto de desafio e superação, inspirado na vida e exemplo de Cristiano Ronaldo”.
Cada ginásio, com cerca de 1500m2, integra diversas áreas de treino com acompanhamento de instrutor, proporcionando mais de 100 aulas de grupo por semana. O espaço mais recente, na Prelada, conta com cerca de 2600m2, dos quais 800m2 de área descoberta, além de prometer “a melhor arena de cycle do país”.