Gato Preto entra no mercado dos NFT
New Cats on The Block, coleção composta por um 50 exemplares limitados e protagonizados pelo icónico gato da marca, assinala a entrada no Gato Preto no mercado dos NFT.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
New Cats on The Block, coleção composta por um 50 exemplares limitados e protagonizados pelo icónico gato da marca, assinala a entrada no Gato Preto no mercado dos NFT. “Este passo demonstra a importância dada pela marca à originalidade dos produtos e à conexão do comprador com a peça que adquire”, salienta a marca em comunicado. Nas palavras de Carolina Afonso, diretora de marketing & digital da empresa, “a aposta nestas abordagens inovadoras de criar produtos digitais representa, igualmente, uma forma de o Gato Preto se reinventar”.
Disponível para venda na plataforma Open Sea, marketplace exclusivo para o comércio de NFT, a coleção conta com seis os gatos originais criados para representar diversos “moods”, entre eles o “chill cat, angry cat, fashion cat, gothic cat”, resultando em diversas combinações refletidas num total de 50 exemplares limitados e colecionáveis.