PHC Software entrega comunicação e branding à agência I+I
Após ter assinado dois projetos internos para a PHC Software, a I+I [Um mais Um] foi contratada como agência criativa da multinacional portuguesa especializada em software de gestão.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Após ter assinado dois projetos internos para a PHC Software, a I+I [Um mais Um] foi contratada como agência criativa da multinacional portuguesa especializada em software de gestão. A sinalética do novo edifício sede House of Digital Business e a identidade gráfica da Best Experience at Work, marca de comunicação interna da PHC, foram os dois projetos desenvolvidos pela agência, num processo focado em “trabalhar com a equipa interna da PHC na elaboração de conceitos de comunicação que transmitissem aos colaboradores e visitantes a melhor experiência no local de trabalho, onde a identidade gráfica comunicava a cultura de diferentes formas no espaço”.
“Para comunicarmos com as pessoas da PHC precisámos de conhecer as pessoas da PHC. Conhecendo as pessoas da PHC conhecemos de uma forma muito transparente e verdadeira tudo aquilo que representa a marca. E conhecendo a marca conseguimos responder de uma forma mais eficaz e mais criativa a todos os desafios diários que nos são colocados”, recorda Tiago Vita, co-founder da I+I, explicando que “este processo foi imersivo e obrigou-nos a ir mais além, já que a PHC é um cliente exigente, com recursos, pessoas e conhecimento elevado, que obrigam a que a resposta da agência fosse capaz de acrescentar em todos os desafios que trabalhávamos em conjunto”.
“O trabalho desenvolvido levou a que a 1+1 ganhasse a conta permanente da PHC, estando a trabalhar também outras frentes de comunicação, como o marketing ou o branding de eventos da empresa”, refere agora a agência, que teve na renovação da imagem do evento PHC Open Minds o primeiro trabalho após assumir a conta da multinacional.