Partners assina primeira campanha multimeios do h3
Pontos por Pratos é o mote da primeira campanha publicitária multimeios dos restaurantes h3. Com criatividade da Partners, a campanha estará presente em televisão, rádio, outdoors e digital. No contexto […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Pontos por Pratos é o mote da primeira campanha publicitária multimeios dos restaurantes h3. Com criatividade da Partners, a campanha estará presente em televisão, rádio, outdoors e digital.
No contexto da campanha, quatro artistas (Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d’Enfer) criaram ilustrações para pratos inspiradas nos hambúrgueres da marca. Através de uma mecânica de acumulação de pontos na app da h3, os consumidores podem escolher o prato do seu artista preferido, que será entregue na morada indicada pelo cliente. Trata-se de uma edição limitada.
“Apostámos numa campanha que junta gastronomia e arte porque sabemos que é uma combinação que apela ao gosto dos portugueses. Queremos continuar a marcar a diferença na restauração de shopping e expandir a marca pelo país inteiro, potenciando cada vez mais a experimentação dos nossos hambúrgueres”, explica Pureza Morais Cabral, diretora de marketing do h3, em comunicado.
O lançamento da campanha Pontos por Pratos, que pretende unir arte e gastronomia, decorre no restaurante do Cais do Sodré (Lisboa), que será transformado numa galeria da arte pop-up, a 3 de Maio.