Cristina Rola é a nova diretora de marketing da Seat e Cupra
Cristina Rola assumiu esta terça-feira a direção de marketing da Seat e Cupra. Licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, Cristina Rola tem uma pós-graduação em Comunicação […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Cristina Rola assumiu esta terça-feira a direção de marketing da Seat e Cupra. Licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, Cristina Rola tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e um mestrado em Gestão, no ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como consultora de relações públicas, na agência LPM e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve 17 anos.
“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu ADN”, declarou a nova responsável, citada em comunicado.
Recorde-se que, após 18 anos à frente do marketing e comunicação da Seat em Portugal, Teresa Lameiras assumiu há seis meses a direção de comunicação e marca da SIVA/PHS, que inclui as marcas Volkswagen, Audi, Seat, Škoda, Cupra, Bentley, Lamborghini e Volkswagen Veículos Comerciais.