Viagens com menos impacto ambiental juntam National Geographic e Volvo
Estreia esta segunda-feira, 20 de junho, o primeiro episódio de National Geographic Turismo Sustentável by Volvo. Trata-se de uma série de seis episódios, de um minuto cada , que será […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Estreia esta segunda-feira, 20 de junho, o primeiro episódio de National Geographic Turismo Sustentável by Volvo. Trata-se de uma série de seis episódios, de um minuto cada , que será emitida no canal National Geographic e nos canais Fox, ficando também disponível nas redes sociais da National Geographic e da Volvo. O objetivo é promover os comportamentos sustentáveis em viagem.
Catarina Barreiros, criadora do projeto Do Zero, é a apresentadora deste formato em que dará dicas sobre como viajar minimizando o impacto ambiental. Este projeto foi produzido para área de media sales & partnership da Disney em parceria com a agência de meios Mindshare, materializando-se em conteúdos com a chancela National Geographic e com o patrocínio da Volvo.