Pais ou filhos: Quem fica a ganhar com o regresso às aulas da Wook? (com vídeo)
O agradecimento irónico de um filho por ter mais tempo com os pais materializa o conceito criado pela Coming Soon para a campanha de regresso às aulas da Wook, onde se pretende sublinhar a rapidez de comprar material escolar online.
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O agradecimento irónico de um filho por ter mais tempo com os pais materializa o conceito criado pela Coming Soon para a campanha de regresso às aulas da Wook, onde se pretende sublinhar a rapidez de comprar material escolar online. “Este ano decidimos apostar em algo que a Wook oferece como nenhuma outra marca, a tranquilidade e a rapidez de comprar todo o material escolar através da internet, sem sair de casa”, explica Marcelo Lourenço, diretor criativo da agência, que trabalha a comunicação da marca desde 2018, considerando que não há “ninguém melhor do que a maior livraria online do país para fazer esta promessa”.
É na rapidez da compra online que assenta o conceito criado pela agência já que, argumenta Pedro Bexiga, co-fundador da agência e também responsável pela campanha, “comprar tudo na Wook poupa, não só dinheiro, mas tempo para os pais e responsáveis de educação”. “Mas será que os miúdos vão achar uma boa ideia ter pais com mais tempo em mãos?”, questiona o criativo, revelando que foi este o ponto de partida para o conceito criado para comunicar o regresso às aulas da Wook. O filme Agradecimento, peça central da campanha, tem realização de Alexandre Montenegro, com produção a cargo da Show Off Films e sonorização da Ameba.