Rui Malvarez, sócio fundador da FIM – Forever in Movies
Deloitte alarga presença no setor da comunicação com aquisição da produtora portuguesa FIM
É mais um capítulo na crescente presença das consultoras de negócio no mercado da comunicação e da publicidade. A Deloitte, que há dois anos passou a contar com operação local da agência criativa Acne, alarga agora a sua presença no setor em Portugal através da aquisição da FIM – Forever in Movies, produtora fundada por Rui Malvarez.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
É mais um capítulo na crescente presença das consultoras de negócio no mercado da comunicação e da publicidade. A Deloitte, que há dois anos passou a contar com operação local da agência criativa Acne, alarga agora a sua presença no setor em Portugal através da aquisição da FIM – Forever in Movies, produtora fundada por Rui Malvarez.
“Num mundo cada vez mais digital em que o acesso a informação e conteúdos em plataformas digitais é parte integrante do nosso dia a dia, a capacidade de fornecer conteúdos de qualidade é determinante”, justifica José Pedro Vicente, partner da Deloitte, num comunicado onde a consultora esclarece que a equipa da produtora portuguesa passará a produzir conteúdos audiovisuais através da unidade Deloitte Digital Solutions. “Além das soluções tecnológicas digitais, o que permite levar as marcas, produtos e informação aos utilizadores finais, são conteúdos diferenciados, eficazes e originais”, completa o responsável.
Rui Malvarez, sócio fundador da produtora que chegou ao mercado em 2016, onde tem igualmente trabalhado como realizador, afirma estar “muito feliz pelo facto de a FIM, uma empresa nacional que conquistou o mercado a pulso, tenha sido a empresa selecionada pela Deloitte”. “Esta oportunidade representa, na verdade, a prova do trabalho que foi entregue nos últimos seis anos por toda a equipa, equipa essa que segue a crescer no mercado, agora sob uma nova liderança”, conclui.