Panda vai falar sobre parentalidade na estreia do canal em formato podcast
Tal Pai, Tal Panda, projeto dedicado à parentalidade que contará com 10 episódios de 30 minutos, é a primeira aposta do canal da Dreamia no formato podcast.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Tal Pai, Tal Panda, projeto dedicado à parentalidade que contará com 10 episódios de 30 minutos, é a primeira aposta do canal da Dreamia no formato podcast. Dirigido a pais e educadores, o formato será conduzido por Francisco Garcia, apresentador do Canal Panda, contando sempre a participação da pediatra Margarida Valério e de um convidado. O objetivo passa por criar “um momento descontraído para falar de temas relevantes sobre a parentalidade, desmistificando experiências recorrentes ligadas ao sono, birras, alimentação, etc.”
“Assim como o Panda é companheiro dos miúdos, nesse registo leve, é assim mesmo que pretendemos estar perto dos pais. De uma forma próxima e descomplicada. Sem tabus, desenlaçar os nós que se formam nas nossas cabeças, dos pais”, descreve Francisco Garcia, sublinhando que “ter uma pediatra bem disposta e sem papas na língua, que também é mãe, ajuda-nos a chegar mais longe”.
Carolina Patrocínio é convidada do primeiro episódio, dedicado ao tema Independência e Segurança na Educação, seguindo-se nomes como Chakall, António Raminhos, Helena Coelho, Vasco Palmeirim, Liliana Filipa, César Mourão, Carolina Deslandes ou Mafalda Sampaio. Com periodicidade quinzenal, o formato ficará disponível, quer em áudio quer em vídeo, no YouTube, Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. A produção é da Azeitona Criativa.