Philippe Infante (JCDecaux)
JCDecaux Portugal continua com 17 centros comerciais Sonae Sierra
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999. A empresa de OOH […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999.
A empresa de OOH disponibiliza uma cobertura 100 por cento digital no interior dos centros comerciais, com 231 ecrãs. Esta rede irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento. Os novos equipamentos digitais têm vindo a ser instalados ao longo dos últimos meses e serão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal em 2023.
“Este é um momento muito importante para a nossa empresa, numa já longa parceria com uma das maiores empresas e com quem temos muito orgulho de colaborar. Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sonae Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos”, comenta Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux em Portugal, em comunicado.