Philippe Infante (JCDecaux)
JCDecaux Portugal continua com 17 centros comerciais Sonae Sierra
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999. A empresa de OOH […]
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999.
A empresa de OOH disponibiliza uma cobertura 100 por cento digital no interior dos centros comerciais, com 231 ecrãs. Esta rede irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento. Os novos equipamentos digitais têm vindo a ser instalados ao longo dos últimos meses e serão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal em 2023.
“Este é um momento muito importante para a nossa empresa, numa já longa parceria com uma das maiores empresas e com quem temos muito orgulho de colaborar. Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sonae Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos”, comenta Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux em Portugal, em comunicado.