Philippe Infante (JCDecaux)
JCDecaux Portugal continua com 17 centros comerciais Sonae Sierra
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999. A empresa de OOH […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Philippe Infante (JCDecaux)
A JCDecaux Portugal renovou por 10 anos a parceria com a Sonae Sierra, abrangendo 17 centros comerciais. O primeiro contrato entre as empresas remonta a 1999.
A empresa de OOH disponibiliza uma cobertura 100 por cento digital no interior dos centros comerciais, com 231 ecrãs. Esta rede irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento. Os novos equipamentos digitais têm vindo a ser instalados ao longo dos últimos meses e serão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal em 2023.
“Este é um momento muito importante para a nossa empresa, numa já longa parceria com uma das maiores empresas e com quem temos muito orgulho de colaborar. Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sonae Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos”, comenta Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux em Portugal, em comunicado.