Meo já está no metaverso
O Meo é o primeiro operador em Portugal a entrar no mundo virtual com um espaço no metaverso. Um dos objetivos da empresa é gerar novas relações virtuais com os […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Meo é o primeiro operador em Portugal a entrar no mundo virtual com um espaço no metaverso. Um dos objetivos da empresa é gerar novas relações virtuais com os consumidores.
João Epifânio, administrador para o segmento de consumo da Altice Portugal, refere, em comunicado, que “o lançamento do novo espaço Meo no metaverso, a par da abertura da nova loja no nosso edifício sede, é um grande motivo de orgulho. Hoje damos mais um passo no sentido do futuro ao inaugurar esta loja física, que dispõe da mais moderna tecnologia de retalho a nível mundial que permite, por exemplo, medir o nível de atratividade da experimentação dos diferentes equipamentos expostos e nos permite otimizar a experiência do cliente”.
Qualquer utilizador pode aceder, através de um computador, tablet ou de um smartphone, ao metaverso do Meo, desenvolvido na plataforma Spatial em parceria com a agência de inovação portuguesa, Instinct. A ligação é feita através da página web meo.pt/metaverso.
O lançamento do novo espaço Meo no metaverso realizou-se no âmbito da inauguração da nova loja localizada no edifício sede da Altice Portugal, em Picoas. Esta loja não dispõe de balcões de atendimento a separar quem atende de quem é atendido.