Domino’s e Moche alargam parceria na área do merchandising com coleção de roupa temática
A Domino’s reforçou a parceria com a Moche na área do merchandising com a cocriação de um coleção de roupa alusiva ao universo da pizza. Sob o mote “Pizza Hotline”, […]
Sandra Xavier
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Domino’s reforçou a parceria com a Moche na área do merchandising com a cocriação de um coleção de roupa alusiva ao universo da pizza.
Sob o mote “Pizza Hotline”, as duas marcas têm à venda uma t-shirt e um hoodiee, depois de a empresa de restauração ter lançado, recentemente, um novo tamanho de pizza, que se apresenta como “A maior”.
A Domino’s, em conjunto com a Moche, fará também um giveaway no Instagram, cujo vencedor poderá habilitar-se a ganhar um ano de pizza grátis, além de peças da colaboração e uma pizza “A Maior”.
Tal como as pizzas da Domino’s, a coleção já está à disponível na loja online da Moche e também na sua loja física de Lisboa.
Todos os que comprarem uma das peças da coleção na loja online, receberão um código de 40% de desconto num pedido Domino’s.